Loja M.Fonseca em Ponta Grossa

Entregamos para todo o Brasil!

Ajuda

Politicas da Loja

Confira abaixo nossas politicas e tire suas duvidas:

Política de Entrega

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto.

O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio – que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

  • Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.
  • Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
  • Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
  • Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
  • Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
  • Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
  • Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Política de Privacidade

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Loja M.Fonseca.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Loja M.Fonseca serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98). A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso do Loja M.Fonseca pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa da Loja M.Fonseca reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio.

Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado. Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Política de Segurança

Cuidados de Segurança para o cliente:

No Uso de computadores: É Muito importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

Procure não utilizar senhas obvias, como sequência de números e letras (ex: abc123, 123456, abcd e etc.), troque sua senha regularmente e nunca compartilhe com terceiros. Use somente programas e sistemas originais e os mantenha sempre atualizados, principalmente as correções de segurança do sistema operacional do seu dispositivos como também os programas de antivírus e anti-malware, esses programa são indispensáveis para sua segurança digital.

Mensagens Eletrônicas: Em relação a mensagens eletrônicas (e-mails) é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falha.

A loja M. Fonseca alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

Trocas e Devoluções

Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.

Leia com atenção os itens descritos abaixo, se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Loja M.Fonseca não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

TROCAS

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Loja M.Fonseca através do e-mail m.fonsecaa@hotmail.com informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada com etiqueta afixada à peça. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

Na PRIMEIRA troca a M. FONSECA custeia UM DOS fretes do novo produto. Ou seja, o frete para envio do produto a ser trocado é custeado pela cliente.

Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado, este frete fica por conta da M.FONSECA.

* Promoção: A Loja M.Fonseca não custeia fretes de trocas de peças em promoção.

 

DEVOLUÇÃO As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Loja M.Fonseca através do e-mail m.fonsecaa@hotmail.com informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

A encomenda deve ser encaminhada com a etiqueta afixada à peça. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com a cielo, eles tem o prazo de 7 dias úteis para o estorno e envio da carta de cancelamento em até 45 dias úteis o valor é creditado novamente para a cliente. Em caso de compras efetuadas via depósito ou transferência bancária, o estorno será efetuado em até 3 dias úteis subsequents a análise positiva. O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete. Em caso de analise negativa a cliente será comunicada via email ou telefone.

 

Produto com defeito

Caso você adquira um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 72 horas após o recebimento, havendo disponibilidade de uma peça idêntica, faremos a troca desde que constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Todas as peças são conferidas antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.

Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (42) 99153-6929 entre 10:00 e 18:00, de segunda à sexta-feira e das 10h as 16h aos sábados (exceto feriados), ou pelo Whatsapp (42) 99153-6929.

Ressaltamos que caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja virtual tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.

Compra de mercadorias na Promoção.

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Qualidade Garantida

Nossos produtos contam com garantia contra defeitos de fabricação!

Formas de Pagamento

Contamos com a segurança do Pagar.me, faça seu pagamento sem se preocupar

Compre Online e Retire na Loja

Não pague frete! Compre pelo site e retire na loja!

Trocas e Devoluções

Efetuamos trocas dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento

Powered by Katz - Soluções Web